João Diogo Stoffel
Diretor Geral
Funções
Fundou o Project To Be em 2019 por acreditar que o investimento e inovação no setor da educação têm um profundo impacto positivo na comunidade. Ocupa atualmente o cargo de Diretor-Geral do Project To Be, sendo responsável pela definição e concretização da estratégia e cultura da Organização e pela coordenação das várias equipas centrais e das direções dos colégios To Be.
Curriculum
Antes de fundar o Project To Be, João Diogo Stoffel teve um percurso profissional na área de gestão e finanças, na Planalto Capital e InterRisco, e em advocacia, na Uría Menéndez – Proença de Carvalho e na CCSL Advogados, onde foi sócio fundador e permanece como sócio não executivo. Foi assessor do Secretário de Estado da Justiça no XVII Governo Constitucional.
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Advogado desde 2011, tem um MBA pela IESE Business School e um curso complementar de piano pela Academia de Música de Santa Cecília.
Nota pessoal
Dedica-se aos desportos náuticos e ao piano nos seus tempos livres. Foi teclista em bandas amadoras, continuando a estudar piano, em particular repertório clássico.